Polícia coloca peão em viatura para pegar vaca fugitiva em estrada

O vaqueiro foi colocado sobre o capô de uma viatura.

Policiais do Condado de Henry, em Tennessee, nos Estados Unidos, viveram uma situação inusitada nesta terça-feira depois que uma vaca fugiu de seu dono e tumultuou uma rodovia. Sem conseguir capturar o animal, o xerife local decidiu contar com ajuda de um amigo peão. O vaqueiro foi colocado sobre o capô de uma viatura para laçar o bicho. Um vídeo que mostra a ação foi compartilhado em uma rede social e surpreendeu internautas.

Quem compartilhou a sequência foi o próprio xerife Monte Belew. Na gravação, o vaqueiro David Bevill, morador da região, aparece sentado sobre o capô da viatura em movimento enquanto o policial dirige para aproximá-lo da vaca que corre pela estrada. Por fim, ele consegue laçar o animal e acabar com a perseguição.

Por prevenção, a estrada foi fechada pela polícia para não causar acidentes. Na rede social, onde a publicação já foi compartilhada mais de 28 mil vezes, internautas se divertiram que situação. “Você não vê esse tipo de coisa em qualquer lugar”, brincou um deles. O animal, após ser pego, foi devolvido ao dono.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com