Polícia dispensa Mary-Kate Olsen de investigação sobre Ledger

Polícia dispensa Mary-Kate Olsen de investigação sobre Ledger

Polícia dispensa Mary-Kate Olsen de investigação sobre Ledger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Mary-Kate Olsen, amiga do ator Heath Ledger, n?o deve ser interrogada pelos detetives que investigam a morte do ator australiano, informou o chefe do Departamento de Pol?cia de Nova York, Raymond Kelly.

Nos dias posteriores ? morte do ator, diversos meios de comunica??o disseram que a pol?cia nova-iorquina iria querer mais detalhes dos telefonemas que Mary-Kate recebeu de Diana Woolozin, a massagista que encontrou Ledger inconsciente num apartamento da cidade.

No entanto, Kelly frisou que n?o h? "indica??o alguma de que os investigadores v?o falar com Mary-Kate Olsen".

O oficial disse ainda que a Pol?cia obteve "toda a informa??o necess?ria" depois que se reuniu com as testemunhas que estavam no apartamento, informa hoje o site do jornal "Daily News".

A atriz se viu envolvida na morte do protagonista de "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005) depois que a massagista de Ledger, que foi encontrado morto na ter?a-feira passada, telefonou tr?s vezes para Mary-Kate do telefone celular do ator antes de acionar o servi?o de emerg?ncia.

Al?m da massagista, os detetives interrogaram exaustivamente a empregada dom?stica Teresa Salomon, que tamb?m descobriu o corpo de Ledger.

A pol?cia ouviu ainda os tr?s seguran?as que Olsen enviou para a casa do amigo depois dos insistentes telefonemas da massagista.

O chefe da Pol?cia de Nova York reiterou que o laudo sobre as causas da morte do ator, que tinha 28 anos, vai demorar de seis a sete dias para ficar pronto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES