Polícia é chamada para conter assassinato em massa, mas era aula de ioga

Millie Laws achou que era uma brincadeira, mas quando viu que a situação era séria, explicou que era uma sessão de relaxamento

Polícia é chamada para conter assassinato em massa, mas era aula de ioga | PEXELS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal estava dando um passeio com seus cachorros e passou por um prédio, quando notaram algo intrigante acontecendo em uma das salas. O que viram inicialmente os deixou alarmados, pois parecia uma cena que remetia a um cenário de crime em massa, com várias pessoas cobertas por panos.

Preocupados com o que estavam testemunhando, eles decidiram imediatamente contatar a polícia. A polícia, ao receber o chamado, despachou cinco viaturas de emergência para o local o mais rápido possível. Quando as autoridades chegaram ao local, eles se depararam com uma situação completamente diferente do que imaginavam.

Na verdade, o que parecia ser um cenário de assassinato em massa era, na verdade, uma aula de ioga conduzida pela professora Millie Laws, uma jovem de 22 anos. A cena de pessoas cobertas por panos era, na verdade, um exercício de relaxamento realizado durante a sessão de ioga. Isso tudo ocorreu em Chapel St Leonards, no litoral do Reino Unido.

A instrutora, Millie, acredita que a confusão ocorreu devido ao ambiente escuro da sala, iluminado apenas por algumas velas e pequenas lamparinas. Durante a aula, as pessoas estavam deitadas no chão, cobertas com cobertores, e Millie tocava um tambor, criando uma atmosfera relaxante e meditativa. Inicialmente, Millie achou a situação engraçada e pensou que se tratava de uma brincadeira quando as autoridades relataram o que havia sido descrito sobre o incidente ocorrido no dia 6.

"Eu não sabia até depois de sairmos que essas pessoas telefonaram dizendo que havia um assassino em massa; eles estavam vestindo um manto e andavam sobre todas as pessoas, e parecia algum tipo de evento assustador, e que o as pessoas no chão estavam realmente mortas", afirmou a professora para a BBC News.

Os gerentes do hotel Seascape Cafe procuraram tranquilizar os moradores e agradeceram à polícia pela pronta resposta. Em uma publicação no Facebook, escreveram que não fazem parte de nenhum grupo de assassinos ou algo do tipo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES