Polícia encontra droga no filtro de ar de carro e motorista é preso

A prisão aconteceu na cidade de Paulistana.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Anderson Rodrigues, mais conhecido por “Andinho”, de 21 anos, foi preso, e um menor iniciais C.A.R.A, de 17 anos, foi apreendido em uma ação da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana realizada na tarde de terça-feira (11/12) no Posto Pipocas.

Segundo relatou o major Felipe, o Serviço de Inteligência do 20º Batalhão colheu informações de que pessoas suspeitas, ligadas ao tráfico de drogas em Paulistana, teriam passado na madrugada do dia anterior na cidade de Afrânio-PE, com destino à cidade de Petrolina-PE.

A viagem teria por finalidade buscar drogas para ser comercializada nas festividades dos aniversários de emancipação política dos municípios de Paulistana e Acauã, que acontecerão neste final de semana.

Diante das informações, a Força Tática passou a monitorar os suspeitos. “Foi montada uma campana no Posto Fiscal de Pipocas, quando, por volta das 16h30 foi abordado o veículo modelo Celta, cor prata, placa KKX-0321 de Petrolina/PE que era conduzido por Andinho. Ao fazer um busca veicular minuciosa, com desmonte de equipamentos de som, forro das portas e outras partes do veículo, foi encontrado no filtro do ar condicionado um invólucro contendo um pó branco, aparentando, supostamente, ser cocaína, e uma pequena porção de erva, quer supostamente seria maconha.”, relatou o comandante do Batalhão.

Ainda segundo informou o major Felipe, “Andinho” confessou ser o dono da droga e informou ter comprado na cidade de Petrolina/PE.

Diante dos fatos, o veículo, a droga e os envolvidos foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências cabíveis.

A ação é parte da operação policial denominada “Fim de Ano Seguro” e contou com a participação da equipe Charlie da Força Tática, composta dos policias militares, Tenente Vilela, cabo Gilvan Belo, soldados Humberto e Rodrigues, com o apoio do soldado Jardel, do GPM de Acauã-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES