Polícia encontra restos humanos em área que ator Julian Sands desapareceu

O corpo encontrado foi encaminhado para identificação, e o procedimento está programado para ocorrer na próxima semana.

Polícia encontra restos humanos em área que ator Julian Sands desapareceu | Reprodução/Franco Origlia/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Restos humanos foram encontrados em uma montanha, localizado na área em que o ator Julian Sands desapareceu em janeiro, na Califórnia. A informação foi noticiada pela agência Associated Press. No período das buscas, as equipes de resgate viram dificuldade no trabalho pelo intenso inverno seguido da neve na região.

Conforme informações divulgadas pela agência, Montanhistas descobriram um corpo no sábado (24) por volta das 10 horas da manhã em uma área deserta próxima ao monte Baldy. Segundo a polícia de San Bernardino, responsável pelo caso, o corpo encontrado foi encaminhado para identificação, e o procedimento está programado para ocorrer na próxima semana.

De acordo com a autoridade local, uma oitava tentativa de busca foi realizada no dia 17 de junho, porém, não obtiveram sucesso. O departamento de polícia não divulgou mais informações sobre o caso. Na sexta-feira (23), a família do ator emitiu um comunicado oficial a respeito do seu desaparecimento.

"Nós continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes de como ele era um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes, e como um artista original e colaborativo", expressa a nota.

No dia 13 de janeiro, o ator britânico Julian Sands foi reportado como desaparecido após iniciar uma trilha no monte Baldy, localizado no sul da Califórnia. Durante o inverno no Hemisfério Norte, a região foi afetada por tempestades, o que complicou os esforços de busca e resgate. Todas as buscas organizadas não tiveram êxito.

O renomado ator britânico, de 65 anos, alcançou reconhecimento por seu trabalho em filmes como "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões", "Aracnofobia", "Despedida em Las Vegas" e "Warlock: O Demônio". Além disso, ele fez participações em alguns episódios das séries "Dexter" e "Smallville". O ator é casado com a escritora Evgenia Citkowitz e tem três filhos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES