Polícia faz buscas por adolescente desaparecida

A família tentou contato pelo telefone da menina, mas desde a data do sumiço o celular só da desligado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim que saiu de casa no último dia 15 de janeiro, a jovem Vitória Marques Tostes, de 18 anos, desapareceu no Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana. A família tentou contato pelo telefone da menina, mas desde a data do sumiço o celular só da desligado. Então, amigos e parentes optaram por usar as redes sociais para tentar encontrar a adolescente, que aparece sorridente nas fotos divulgadas na internet. Ela fazia o projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A polícia investiga o caso.

A mãe da desaparecida, a funcionária pública Dalva Marques Pedro, de 51 anos, registrou o caso ontem na 76ª DP (Niterói). De acordo com o delegado Mário Luiz da Silva, que está respondendo pela 76ª DP, as diligências já estão sendo feitas para que se chegue a localização da menina, mas não é possível afirmar que houve sequestro porque ninguém entrou em contato com os familiares solicitando resgate. O responsável pela distrital disse ainda que os procedimentos de praxe estão sendo adotados.

A família, que vai espalhar cartazes por Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, já foram nos hospitais da cidade e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não há registro que Vitória tenha passado por esses lugares. Segundo Dalva, a filha não tinha inimizades e, pelo contrário, possuí vários amigos. "Estou desesperada. Somos só eu e ela aqui. Sou pai e mãe. Preciso da ajuda de todo mundo", suplicou a funcionária pública, que também é mãe de outro adolescente, mas ele não mora com a dupla.

Além disso, Dalva disse que o comportamento da jovem estava normal. No entanto, no dia em que sumiu a adolescente não passou no trabalho dela como costumava fazer. "Eu estranhei por esse motivo", acrescentou. Somente no facebook, rede de relacionamento usada por amigos e parentes para encontrar a jovem, mais de cinco mil pessoas já compartilharam a foto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES