Polícia fecha laboratório usado para falsificação de bebidas em THE

Material foi apreendido e duas pessoas foram presas nesta quarta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (09/12) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) fecharam um laboratório, localizado na zona Sul, utilizado para a falsificação de uísques de várias marcas, dentre elas: Old Par, Johnnie Walke e Black White.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, um homem, nome não divulgado, foi preso suspeito de manter o laboratório e outro foi detido. Com um deles, que é encarregado do transporte e bebidas no Bar da Associação Recreativa e Cultural da Agespisa (ARCA), foram apreendidos cerca de sete livros de bebidas falsificadas.

"Inicialmente recebemos a denúncia de que se tratava de um local onde funcionava um ponto de drogas, mas era na realidade usado para falsificação de uísques. As bebidas eram vendidas no valor de  R$ 25 a R$ 30 cada litro, em boates de Teresina", informou o delegado.

A polícia também apreendeu um carro, modelo Corolla, usado no transporte das bebidas. Além disso, foram apreendidas caixas de uísques e material srtesanal usado para falsificação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES