Polícia fechar bar por fazer bingo e ofertar mulher como prêmio

A cartela do bingo estava sendo vendida por R$ 100

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bar foi fechado em Barbalha, interior do Ceará por realizar um bingo onde era ofertado como prêmio uma mulher. Segundo a delegada Camilo Brito, o anúncio se tratava de um programa Sexual.

De acordo com o cartaz promocional, o sorteio deveria ser realizado nesta sábado (9) e a cartela do bingo estava sendo vendida por R$ 100.

A polícia, além de fechar o bar levou para delegacia do município, um grupo que estava no local onde seria realizado o bingo. O local é conhecido na cidade como "Espaço Vip" e está sendo investigado se o estabelecimento é utilizando também para exploração sexual de crianças e adolescentes.

Um grupo de ativistias do município procurou o Ministério Público para realizar a denúncia. 

"Nós procuramos o Ministério Público para que combatesse esse tipo de absurdo. Como uma mulher é leiloada em um bingo como se fosse uma mercadoria?", questiona Cláudia Rejana Granjeiro, uma das autoras da denúncia.

A delegada Camila Brito afirma que esse tipo de bingo é ofensivo para as mulheres e pode influenciar a violência. A recomendação dada por ela é que as mulheres denunciem esse tipo de crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES