Polícia flagra duas crianças vendendo drogas no litoral do Piauí

As crianças vendiam maconha em Parnaíba

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos, uma criança e um adolescente, foram apreendidos na noite de quarta-feira (29/10) depois de serem flagrados vendendo maconha, nas imediações da quadra poliesportiva do conjunto Joaz Souza, no Bairro São Vicente, em Parnaíba.

A abordagem aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela capitã Iris, tendo como patrulheiros o cabo Fábio e os soldados Dos Santos e Tárcio, fazia rondas de rotina e flagrou os dois irmãos com atitude suspeita na Quadra Carlos Carvalho. Sendo eles M.A.C.S de 11 e PIC de 15 anos. Após a abordagem foram encontradas 13 trouxinhas de maconha, prontas para comércio, e quatro reais em dinheiro com o menino mais novo.

A capitã Íris pediu o número do telefone de um parente aos garotos e ligou para o pai. Este informou que havia dado somente três moedas de um real para eles. Os meninos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Questionado sobre a origem e venda da droga, o adolescente de 15 anos mandou perguntar ao seu irmão de 11 anos. Este, por sua vez, disse que achou a droga e o dinheiro foi seu pai quem lhe deu.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES