Polícia investiga coquetel molotov em incêndio no carro de prefeita

O crime foi na última quarta-feira (23) por volta das 17h

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga um incêndio provocado por um coquetel molotov no carro da prefeita de Piquete (SP), Teca Gouvêa (PSB). De acordo com a polícia, o veículo estava estacionado na garagem da prefeitura, quando foi atingido pelo artefato. O fogo foi contido por um funcionário, mas a frente do veículo foi destruída. A prefeita considerou que a ação é um ato de perseguição. Ninguém foi preso.

O crime foi na última quarta-feira (23) por volta das 17h. O veículo estava no estacionamento do Paço, onde a gestora fazia uma reunião com integrantes de seu gabinete. Segundo ela, eles ouviram os gritos de um funcionário que chegava ao estacionamento e viu as chamas. O homem conseguiu conter o fogo e a polícia foi acionada.

De acordo com o laudo da perícia, embaixo do carro foi recolhido o material usado para o artefato – partes de uma garrafa, uma blusa e um isqueiro. O caso foi registrado como dano ao patrimônio e incêndio. A polícia apura a autoria do crime.

Para Teca, a ação foi um ato de perseguição pelo seu trabalho à frente da prefeitura. “Isso é um ato de perseguição e não é isolado. Tenho outros boletins de ocorrência por ameaça e que estão sendo investigados. O que aconteceu é crime e os responsáveis devem responder à justiça. Eu não estou com medo”, comentou.

A gestora informou ainda  que, após o ataque, contratou um segurança particular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES