Polícia investiga suposta tentativa de sequestro de crianças em THE

Até o momento não foi realizado nenhum Boletim de Ocorrência por parte da família das crianças que teriam sido abordadas pelos supostos criminosos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí iniciou uma investigação sobre uma suposta tentativa de sequestro de duas criança em Teresina. Imagens e áudios começaram a circular nas redes sociais  e grupos de WhatsApp relatando que suspeitos em um veículo modelo Siena, de cor preta teria tentado sequestrar dois meninos, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital. 

Em nota da polícia informou que após tomar conhecimento do vídeo encaminhou as imagens ao Instituto de Criminalística para que elas sejam analisadas e afirmou que até o momento não foi realizado nenhum Boletim de Ocorrência por parte da família das crianças que teriam sido abordadas pelos supostos criminosos. 

Nas redes sociais está sendo divulgado a foto de um veículo modelo Siena, preto e áudios relatando a suposta tentativa de sequestro. No áudio uma mulher conta desesperada o que teria acontecido. 

"Esse carro preto aí, agora meio dia tentou sequestrar os meus dois netos na rua aqui de casa. Tomem cuidado com os filhos e netos de vocês. Se não fosse meu neto mais velho tinham levado o meu neto mais novo, de 3 anos", diz uma mulher em um dos áudios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES