Polícia Militar flagra jovens com cocaína e crack no litoral do PI

Na oportunidade ainda foram apreendidos R$ 197,00

A Polícia Militar flagrou dois homens com crack e cocaína, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Uma guarnição fazia rondas de rotina quando viu um carro Celta, modelo 2012, de cor cinza, placas NIO 3282 Teresina.

Havia uma pessoa do lado de fora do carro e em pé, sendo identificado como Maicon Santos Bruno, 24 anos, e dentro do veículo, no banco do motorista, estava Geovani da Silva Rocha, 24 anos, que é o proprietário do carro. Segundo a polícia, no momento da abordagem Maicon Bruno confessou que tinha acabado de comprar um invólucro plástico com crack.

O capitão Hélton, relatou a autoridade policial, que antes da abordagem avistou alguém dentro carro jogando um invólucro fora, que era o Geovani. Após averiguações foi encontrado o involucro com crack e com cocaína em pequena porção. Na oportunidade ainda foram apreendidos R$ 197,00, além de aparelho celular, cordão, uma camisa com imagens de maconha que estava com uma criança entre outros objetos. Havia fotos de celular de dinheiro e munições novinhas.

O carro também foi apreendido por se encontrar com documentação atrasado, sendo removido. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo Maicon Bruno por uso de drogas e Geovani Rocha por tráfico de drogas. O Maicon já foi esfaqueado ao tentar matar uma pessoa.


Fonte: Com informações do Portal Costa Norte
logomarca do portal meionorte..com