Polícia Militar realiza ação cívico-social no Parque Lagoas do Norte neste sábado (28)

Além desses serviços, durante todo o evento haverá também uma programação artística com apresentações da Banda de Música da PM-PI, de corais e grupos de dança e capoeira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) realizará, neste sábado (28), uma ação cívico-social no Parque Lagoas do Norte, das 10h às 18h. Na ocasião, a comunidade poderá participar de diversas atividades de lazer, serviços odontológicos, além de ter a oportunidade de emitir alguns documentos.

A programação irá contemplar pessoas de todas as idades. Dentre os serviços ofertados estão: emissão da primeira via do Registro Civil (RG), emissão do Certificado de Reservista, orientações jurídicas através da OAB-PI, cortes de cabelo, pintura de rosto para crianças, teste de glicemia capilar e aferição da pressão arterial, distribuição de cestas básicas para idosos, orientações sobre processos trabalhistas, distribuição de kits para higiene bucal, exposição dos cães, cavalos e pôneis utilizados pela PM-PI.

Além desses serviços, durante todo o evento haverá também uma programação artística com apresentações da Banda de Música da PM-PI, de corais e grupos de dança e capoeira. De acordo com o tenente coronel Vicente Carlos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, “Essa é uma atividade da polícia para mostrar que nós não apenas estamos aqui para prender, nós temos uma preocupação comunitária e com essa ação nós estamos colaborando para melhorar a qualidade de vida da sociedade. Então esse é um importante trabalho social para mostrar como é o nosso trabalho, principalmente para crianças”, diz ele.

Esse evento está sob a organização do 9º Batalhão e contará também com a presença do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, o policiamento do quartel e ambulâncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES