Polícia prende bandidos que arrombaram Correios de Pedro II

Os presos foram encaminhados para a delegacia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Capitão David Marion da Companhia de Polícia de Pedro II, informou que na segunda feira (10), foram presos três suspeitos que praticaram o arrombamento na agência dos correios de Pedro II, na madrugada de sábado para domingo (09).

Os acusados foram presos na cidade de Crateús-CE pelo Raio 22, após uma abordagem a um veículo com três homens em atitude suspeita num posto de combustível daquela cidade.

O trio estava em um posto de combustível em  um carro modelo prisma de cor branco, placa PNL 9805, dentro do carro foi encontrado uma grande quantidade em dinheiro.

Segundo o capitão David Marion, esses criminosos são de alta periculosidade, em um dos celulares dos bandidos estava registrado que eles tiveram em Teresina, Altos, Campo Maior e por último em Pedro II, onde fizeram o arrombamento.

O capitão David Marion parabenizou e destacou o trabalho em parceria das policias: do Piaui e Ceara que fizeram barreiras logo quando souberam do ocorrido nesta manhã desse arrombamento que aconteceu na madrugada de sábado para domingo(09). Os presos foram encaminhados para a  delegacia de polícia  de Crateús CE e estão a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES