Polícia prende homem acusado de arrancar mão de cadáver

Com o auxílio de câmaras de segurança das redondezas, a polícia conseguiu chegar no suspeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Goiás apresentou na sexta-feira um açougueiro suspeito de arrancar a mão de um cadáver que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia no mês passado. De acordo com depoimento a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o homem disse que estava bêbado no momento do ato.

O açougueiro contou à polícia que voltava de uma boate quando passou pela frente do IML e decidiu entrar para tirar fotografias dos cadáveres. Sem ser notado pela segurança do local, ele decidiu arrancar a mão de um morto que havia sofrido um acidente de trânsito. Ao chegar em casa, no bairro Residencial Buena Vista, atirou a mão no terreno ao lado com a alegação que queria "assustar a vizinha", com quem teria desafeto.

Quando a família do morto deu por falta do membro, fez reclamação. A mão foi encontrada no dia 23 de novembro e só então o corpo foi liberado. Com o auxílio de câmaras de segurança das redondezas, a polícia conseguiu chegar no suspeito. O açougueiro irá responder a crime de vilipêndio (desrespeito) a cadáver em liberdade e poderá pegar de um a três anos de prisão, caso for condenado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES