mais

Polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM no Piauí

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, prenderam na noite de quinta-feira (09), um homem identificado por Carlos Osmar de Sousa, mais conhecido como "Carlinhos".  Segundo informações da Polícia, "Carlinhos" é acusado de tentar um homicídio, ao esfaquear o cabo da Polícia Militar, Lucas Francisco Dias de Sousa, no centro da cidade de Francisco Macedo, fato ocorrido no dia 11 de agosto de 2011, na época o estado de saúde do Militar ficou comprometido. As informações são do Cidades na Net.

Após a tentativa de homicídio, “Carlinhos” fugiu, chegou a ser preso dois anos depois em Araripina, mas só cumpriu 45 dias de pena. Passado esse tempo, ele foi julgado e condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas recorreu em liberdade e agora perdeu em segunda instância.

Ainda de acordo com o divulgado pela Polícia, “Carlinhos” é natural de Fronteiras, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Padre Marcos, com assinatura de 09 de maio de 2019 e validade até 09/05/2035.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.

Polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM no Piauí - Imagem 1


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail