Polícia prende jovem e namorada menor acusados de fazer arrastão no Piauí

Eles teriam roubado escolas, um bar e uma motocicleta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Grupamento Militar de Capitão Gervásio Oliveira prenderam nesta segunda-feira (29), o jovem Jonatas Roberto da Silva, 18 anos, e sua namorada, uma menor de 13 anos, acusados de fazer um arrastão no município.

Segundo o Cabo Gilmar, os seriam os responsáveis pelo arrombamento e furto em três escolas, um bar, além de uma moto, tudo na mesma noite. Os acusados levaram da escola alimentos, aparelhos de DVD e alguns troféus. Do bar levaram alguns pendrives e consumiram bebidas alcoólicas. Jà a moto foi levada quando estava estacionada em frente a casa do proprietário.

“Apos cometer os crimes os dois fugiram para a zona rural do município, onde foram localizados e presos. Jonatas já e suspeito de ter cometido outros furtos no município de Lagoa do Barro do PI”, ressalta o Cabo Gilmar.

O delegado Rodrigo Morais, informou que a menor está gravida e vai ser entregue a família. “Por ser menor, ela responderá pela prática de atos infracionais, e o rapaz responderá por furto qualificado, e será autuado por estupro de vulnerável já que a garota tem 13 anos e está gravida”, explica Rodrigo.

Jonatas Roberto da Silva está preso na Delegacia de Policia de São João do PI.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES