Polícia prende suspeitos de esfaquear e matar homem em cidade do PI

O corpo da vítima foi encontrado sem vida dentro do estádio da cidade com aproximadamente 20 perfurações de arma branca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil em ação conjunta com a equipe da Força Tática de Fronteiras e o GPM São Julião cumpriram na manhã deste sábado, 25 de abril, o mandado de busca e apreensão e a prisão preventiva que se deu em desfavor dos nacionais G.S.G e J.R.S.G. As informações são do Cidades na Net. 

Os mesmos são investigados pela morte de José Rivaldo de Sá, conhecido como ‘Branco do Metero’, ocorrida em São Julião, na última segunda-feira (20).

Reprodução/ Cidades na Net

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Robiane Belém, reiterou seu compromisso com a sociedade “Temos um compromisso com toda a população e além de fornecer segurança devemos deixá-los informados. A nossa ação em conjunto com a Força Tática e o GPM foi realizado, e a apreensão dos suspeitos foi realizada”, enfatizou a delegada.

O corpo de ‘Branco de Metero’ foi encontrado sem vida dentro do estádio da cidade com aproximadamente 20 perfurações de arma branca. Durante a abordagem foram apreendidas as facas supostamente usadas na prática do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES