Polícia prende suspeitos de executar suplente de vereador no PI

O crime aconteceu em decorrência de uma dívida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pio IX e Fronteiras juntamente com o 4ª Companhia de Polícia Militar realizou, na madrugada desta terça-feira (19), uma operação para prender envolvidos em homicídios. A operação tinha mais de 10 alvos e foram efetuados cerca de 6 prisões. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Segundo o delegado, Aureliano Barcelos, as prisões aconteceram na cidade de Fronteiras e Vila Nova do Piauí e tem relação com o caso do ex-suplente de vereador, Nayro, morto a tiros em março desse ano, próximo a sua residência na Comunidade 020, zona rural de Pio IX.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu em decorrência de uma dívida que o suspeito de ser o mandante da morte possuía com a vítima. “Para não haver o pagamento, houve a execução do ex-suplente de vereador”, informou o delegado.

“Foi uma cobrança de dívida, a pessoa que mandou tirar a vida do ex-suplente de vereador tinha uma dívida com ele e para não quitá-la resolveu ceifar a vida dele”, completou o delegado.

Ocorreram também prisões em Pio IX, mas o delegado descarta o envolvimento dessas pessoas com crime do ex-suplente de vereador. “Teve uma prisão em Pio IX, mas foi outra situação que a gente está investigando, eles não tem relação com a morte do suplente de vereador Nayro”, concluiu Aureliano Barcelos.

Morte do Vereador

Nayro foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade 020, zona rural de Pio IX, no último sábado, 31 de março e morreu no dia 05 de abril, após alguns dias internado na capital Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES