Polícia procura Irmãos acusados de assassinato em Batalha Piauí

Ao realizar as diligências, a Polícia encontrou um carro abandonado que os acusados usaram na fuga.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos, João Alves (de 27 anos) e Joilson Oliveira, estão sendo procurados pela Polícia do Piauí desde a manhã de ontem quarta-feira(06), acusados de terem assinado o jovem Emanoel Pimentel dos Santos (de 28 anos), durante uma bebedeira em um barzinho ao lado da prefeitura de Batalha.


Após ouvir várias testemunhas, a polícia obteve o nome dos acusados. A vítima morava na cidade de Esperantina e teria discutido e brigado com os irmãos por suposta divida com drogas. Emanoel Pimentel foi atingido por golpes de um objeto perfurante, provavelmente uma chave de fenda.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital Messias de Andrade Melo. Ao realizar as diligências, a Polícia encontrou um carro abandonado que os acusados usaram na fuga.

O veículo foi localizado na região de Cacimbas, Zona Rural, próximo ao município de Piripiri.

Muita gente acredita que eles abandonaram o carro e fugiram numa motocicleta para casa de parentes em Fortaleza-Ce, local onde reside a mãe, que é natural de Batalha. Há informações de que um dos acusados já tem passagem pela polícia de Fortaleza, no Ceará, por envolvimento com droga.

O pedido de Prisão Preventiva dos dois já foi requerido pelo delegado Marcelo Dias, que vem fazendo um brilhante trabalho juntamente com o comandante do GPM Sargento Machado Messias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES