Polícia procura três envolvidas em morte de modelo no RJ

Todas estavam no momento do procedimento estético

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Portal dos Procurados divulgou, na madrugada desta quarta-feira, um cartaz que busque informações que levem as prisões de Thaíza Pimentel Esteves, de 23 anos, Márcia Pimentel Esteves, de 57 e Valéria dos Santos Reis, de 55. Elas foram indiciadas por organização criminosa e homicídio qualificado pela morte da modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos. De acordo com as investigações, todas estavam no Hotel Ramada Recreio, Zona Oeste do Rio, no momento do procedimento estético e após a vítima passar mal, o que acabou resultando na morte da paciente.

As investigações da 42ª DP (Recreio) descobriram que mulheres envolvidas na intervenção da modelo solicitaram na farmácia um remédio para dor depois da vítima passar mal, ao invés de levá-la para um hospital. De acordo com a polícia, um entregador confirmou que levou o analgésico na casa de Horana Hindara Lima Diniz, uma das investigadas, e que atualmente se encontra presa.

Após investigações foi descoberto que Thaíza teria efetuado 37 registros de hospedagem no Hotel Ramada. Todas pagas por Valéria. Márcia Pimentel também estaria presente em todos os procedimentos e uma maca sempre ficava no estabelecimento, mas foi retirada após o caso de Mayara. Márcia e Thaíza, mãe e filha, auxiliavam Valéria. Na casa de Márcia foi encontrado um carimbo de cirurgiã-dentista que, segundo a polícia, é falso, já que ela não tem formação para usá-lo e pode ser indiciada também por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Já a filha é formada em odontologia e seria a responsável por comprar os medicamentos usados nos procedimentos.

Em decisão da Justiça, a pedido do delegado titular da 42 ª DP, Drº Eduardo Clementino de Freitas, foi expedido mandado de prisão em nome das suspeitas, pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de homicídio qualificado, exercício ilegal de medicina, arte dentária, ou farmacêutica, e associação criminosa, com o pedido de prisão temporária de 30 dias.

Para aqueles que derem informações reais sobre o paradeiro das procuradas, é oferecida uma recompensa de R$ 1000.

A PM solicita que quem tiver qualquer informação a respeito da localização das suspeitas, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou para o Whatsapp dos Procurados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES