Polícia realiza operação para prender suspeito de matar mototaxista

Na residência do suspeito foi encontrado armas de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão, entorpecentes e cerca R$ 10 mil em dinheiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI em parceria com a Polícia Militar de Timon deflagrou uma operação nesta segunda-feira (22/04), no intuito de capturar o suspeito de assassinar o mototaxista em frente a um supermercado do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. 

Na residência do suspeito foi encontrado armas de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão,  entorpecentes e cerca R$ 10 mil em dinheiro.

Segundo informações da SSP-PI, o suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. Todo o material apreendido será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Divulgação/SSP-PI

Entenda o caso:

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, e faleceu por volta das 7h desta quarta-feira (17) após sofrer parada cardiorrespiratória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES