Polícia recupera na cidade de Altos carro roubado no Maranhão

O condutor foi identificado por João Raimundo da Silva, 51 anos. Ele reside no Bairro Todos os Santos, em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Altos recuperaram no início da noite desta terça-feira (28) um carro que teria sido roubado no estado do Maranhão, em maio de 2013. O veículo, um Fiat Palio de cor prata de São João do Soter-MA foi apreendido na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades de um posto de combustível, no Centro de Altos.

De acordo com o Cabo Giovanne, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência, a polícia chegou o local onde o veículo estava após denúncia da população. “Recebemos uma ligação anônima e fomos informados sobre uma movimentação estranha deste carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Após abordagem, constatamos que o veículo tinha registro de furto”.

O condutor foi identificado por João Raimundo da Silva, 51 anos. Ele reside no Bairro Todos os Santos, em Teresina. O acusado foi encaminhado para a central flagrantes.

Moto roubada

Uma moto modelo Honda Bros, 150cc, cor vermelha, de placa NIU-3679/Altos foi tomada de assalto por volta das 16h de hoje. A ação foi executada por uma dupla de assaltantes na Rua Cândido de Almeida, Bairro Boca de Barro, em Altos. Segundo a polícia, os meliantes estavam armados e com capacete.

A vítima, identificada por Maria de Lourdes do Nascimento Silva ficou bastante abalada e precisou de atendimento médico.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES