Polícia recupera vários objetos e prende acusado de arrombar casa

O preso foi autuado em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempregado identificado como Francisco das Chagas Junior, 24 anos, residênte em José de Freitas, foi preso durante uma ação integrada entre policia civil e polícia militar, acusado de arrombar e furtar vários objetos de uma residência pertencente ao funcionário público municipal Pedro Luís Ferreira, localizado no Bairro Pitombeira.

Segundo informações repassadas pela polícia militar e Guarda Municipal, que atenderam a ocorrência após o ocorrido, o proprietário do imóvel estava para Teresina e ao retornar por volta das 21h, encontrou uma janela da casa arrombada e ausência de vários objetos de sua propriedade.

Junior como é mais conhecido, foi identificado pela polícia como sendo o autor do arrombamento e furto do imóvel. Durante as diligências o jovem foi preso e com ele a polícia recuperou um botijão de gás de cozinha, uma batateira, Um microondas, um liquidificador, uma furadeira Bosch e outros objetos da vítima.

O preso foi autuado em flagrante e colocado a disposição da Justiça local. Os objetos foram restituídos para o proprietário que ficou feliz em ter de volta seus pertences.

Os policiais civis Gilson Ferreira e Ribeiro, juntamente com os militares Sgt Mafia e Cabo Ramylson participaram da operação que culminou na recuperação dos objetos e prisão do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES