Acidente com frentista: PRF conclui que não houve tentativa de assalto

A explicação do inspetor representa um indício de que não houve tentativa de assalto ou homicídio

O frentista sofreu o acidente quando havia saído da casa da namorada | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente que vitimou fatalmente o frentista Paulo Henrique, ocorrido na última segunda-feira, 24, nas proximidades do Mercado do Peixe, zona Leste de Teresina, está sendo concluído.

O inspetor Rameiro, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmou nesta quinta-feira, 27, à Rede Meio Norte, que foram ouvidas as duas pessoas envolvidas no ocorrido, o condutor de uma Honda Bis e o condutor de um Fiat. Este último ?deu informações importantes e valiosas sobre a ocorrência?. ?A PRF fez novo levantamento e chegou ao condutor da Honda BIS que declarou que o frentista passou por ele e tocou na Bis e perdeu o controle da sua moto, foi quando ele caiu e foi atingido pelo motorista do Fiat que vinha em sentido contrário.?

A explicação do inspetor representa um indício de que não houve tentativa de assalto ou homicídio, conforme acreditava a família. O que, segundo ele, o ocorrido foi uma fatalidade.

?A moto estava no chão e o Fiat atingiu a traseira da moto. Nada aconteceu com o rapaz da Bis, que caiu mas conseguiu levantar-se.?

Informações de testemunhas são fundamentais para a solução de casos como o do frentista. ?Em poucas vezes a polícia consegue presenciar acidentes. Ela sempre chega depois do ocorrido. Nesses casos ela se utiliza de informações prestadas por outros motoristas ou populares que tenham testemunhado o acidente?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES