Polícia suspende velório de funcionária que morreu após almoçar na empresa

Polícia suspende velório de funcionária que morreu após almoçar na empresa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia mandou suspender na tarde deste s?bado (8) o vel?rio e o conseq?ente enterro da funcion?ria de um supermercado da Zona Leste de S?o Paulo que morreu na noite de sexta-feira (7) por passar mal ap?s o almo?o no refeit?rio da empresa.

De acordo com o 41? Distrito Policial, da Vila Rica, onde o caso foi registrado, o corpo de Vanessa Marchesoni, de 24 anos, que trabalhava como operadora de caixa no local, dever? ser novamente encaminhado ao Instituto M?dico Legal (IML) para novos exames. Por volta das 15h, a pol?cia ainda estava resolvendo com a Vigil?ncia Sanit?ria os detalhes da remo??o do corpo.

O corpo de Vanessa estava sendo velado no Cemit?rio da Vila Formosa, tamb?m Zona Leste da Capital. De acordo com a fam?lia, ap?s a refei??o de quinta-feira (6) no supermercado, a funcion?ria reclamou de fortes dores no abd?men. Ela teria comido arroz, pur? de batata, salsicha e carne de porco. A jovem foi internada por volta das 18h de quinta e morreu na noite seguinte. Os familiares foram informados que ela sofreu uma infec??o aguda e hemorragia provocadas por intoxica??o alimentar. A causa da infec??o ainda ? desconhecida.

Al?m de Vanessa, outros nove funcion?rios do supermercado tamb?m teriam sido internados em hospitais ap?s terem ingerido a refei??o da quinta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Sa?de, foram oito mulheres e dois homens intoxicados. Boletins de ocorr?ncia de sete funcion?rias internadas foram registrados por parentes na delegacia.

A pol?cia aguarda o resultado dos exames da operadora de caixa e dos outros funcion?rios internados para saber se realmente houve intoxica??o alimentar. Se a suspeita for confirmada, o supermercado pode ser interditado.

O supermercado, que abriu neste s?bado por volta das 9h, foi fechado ?s 13h em respeito ? morte da funcion?ria de acordo com a ger?ncia. A administra??o n?o soube responder se ir? abrir as portas do local neste domingo (9). A loja foi inaugurada h? uma semana.

Anteriormente, eles informaram que nada foi encontrado vencido ou estragado na cozinha. Por dia, s?o servidas 200 refei?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES