Polícia vê câmeras de trem e descarta morte de menina por pirulito

As câmeras de segurança do trem mostram que a menina ficou o tempo todo sozinha.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após analisar as imagens internas da Supervia, o delegado Vinícius Domingos, titular da 64ª DP (São João de Meriti), descartou a hipótese aventada pela família de que a estudante Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos, havia recebido algum doce envenenado. As câmeras de segurança do trem mostram que a menina ficou o tempo todo sozinha e que não esteve ao lado de ninguém entre as estações de Bonsucesso e Caxias. As informações são do Extra.

— Descartamos que ela recebeu algum doce dentro do trem. As imagens mostram que o tempo todo ela ficou sozinha — afirmou o delegado.

Os investigadores trabalham, até o momento, com as hipóteses de morte por consumo acidental, homicídio ou suicídio. Segundo a Polícia Civil, a menina morreu envenenada ao ingerir carbamato, mais conhecido como chumbinho — substância para matar ratos.

Até agora, ao menos cinco pessoas — entre parentes e amigos de Lorrana — já prestaram depoimentos. Os agentes querem saber se a menina vinha sofrendo algum tipo de trauma pessoal ou amoroso.

— Falamos duas vezes com a mãe, mas ela está em choque. Ela garante que a filha não tinha problemas pessoais. Também estivemos na escola da menina e falamos com alguns amigos. Queremos saber se ela está passando por problemas, alguma desilusão amorosa ou algo do tipo. Nada tem sido descartado — contou Domingos.

O pai de Lorrana, Luciano da Silva Manoel, de 37 anos, não tem conhecimento de que a menina estivesse namorando com alguém.

— Eu estou buscando saber se ela estava namorando. Mas ela não comentou nada sobre. Entendemos que os filhos não comentam certas coisas com a gente — comenta o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES