Acusada que enviou foto de biquíni devolve celular:‘Achei no baile'

As criminosas enviaram fotos com roupas roubadas para a vítima.

A Polícia Civil de São Paulo conseguiu - após investigações - recuperar com uma adolescente de 17 anos o celular que foi furtado de uma residência em Mongaguá, no litoral de Santos. Em depoimento, a menor afirmou que recebeu o aparelho em um baile funk e enviou as fotos de biquíni sem saber para a vítima do furto.

O crime ocorreu no último sábado (16) e a vítima recebeu as fotos por e-mail na segunda-feira (18). Estima-se que os criminosos, que aproveitaram o momento em que as vítimas saíram do imóvel para irem à praia, tenham gerado prejuízo de R$ 8 mil.

"Nós identificamos a jovem que aparece nas fotos feitas após o ocorrido e a localizamos com o celular. Ela foi ouvida e afirma que não participou do crime. Ela alega que recebeu esse celular em um baile funk da cidade", informou o delegado responsável pelo caso, Ruy de Mattos.

Ainda em seu depoimento, a adolescente afirmou que os biquínis que ela e outras mulheres aparecem vestidas não são das vítimas. O dono do celular, entretanto, afirma que as mulheres, que tiveram as roupas levadas, identificaram as peças como sendo delas.

A investigação foca agora nas pessoas suspeitas de terem participado da invasão à residência. "Estamos encaixando as peças para de fato identificar quem cometeu o crime e, assim, localizá-los e os demais bens levados. A suspeita é que ao menos três pessoas tenham invadido a residência".


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com