Acusada que enviou foto de biquíni devolve celular:‘Achei no baile'

As criminosas enviaram fotos com roupas roubadas para a vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo conseguiu - após investigações - recuperar com uma adolescente de 17 anos o celular que foi furtado de uma residência em Mongaguá, no litoral de Santos. Em depoimento, a menor afirmou que recebeu o aparelho em um baile funk e enviou as fotos de biquíni sem saber para a vítima do furto.

O crime ocorreu no último sábado (16) e a vítima recebeu as fotos por e-mail na segunda-feira (18). Estima-se que os criminosos, que aproveitaram o momento em que as vítimas saíram do imóvel para irem à praia, tenham gerado prejuízo de R$ 8 mil.

"Nós identificamos a jovem que aparece nas fotos feitas após o ocorrido e a localizamos com o celular. Ela foi ouvida e afirma que não participou do crime. Ela alega que recebeu esse celular em um baile funk da cidade", informou o delegado responsável pelo caso, Ruy de Mattos.

Ainda em seu depoimento, a adolescente afirmou que os biquínis que ela e outras mulheres aparecem vestidas não são das vítimas. O dono do celular, entretanto, afirma que as mulheres, que tiveram as roupas levadas, identificaram as peças como sendo delas.

A investigação foca agora nas pessoas suspeitas de terem participado da invasão à residência. "Estamos encaixando as peças para de fato identificar quem cometeu o crime e, assim, localizá-los e os demais bens levados. A suspeita é que ao menos três pessoas tenham invadido a residência".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES