Acusado de agredir e ameaçar tios idosos é preso em Teresina

A prisão ocorreu no bairro Três Andares, zona Sul da Capital.

Policiais da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), realizaram a prisão de um jovem identificado apenas como Natanael Gean, acusado de agredir e ameaçar os próprios tios idosos no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. A prisão foi efetuada na manhã de segunda-feira, dia 16.

Natanael Gean, acusado de agredir e ameaçar os próprios tios idosos  (Crédito: Dicap/Polícia Civil)
Natanael Gean, acusado de agredir e ameaçar os próprios tios idosos (Crédito: Dicap/Polícia Civil)

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap),  a prisão foi realizada após denúncias feitas por pessoas que provavelmente residem próximo das vítimas. As denúncias primeiramente  foram encaminhada para Delegacia do Idoso,  que, ao tomar conhecimento do caso, solicitou a prisão do suspeito. 

Segundo o delegado, um mandado de prisão preventiva foi expedido e a prisão ocorreu ontem. Natanael já possui passagem por furto.

Dicap intensifica ações em Teresina

As ações da Dicap estão sendo intensificadas na Capital. No início do mês, um homem de nome Francisco Nonato de Assis de Sousa, de 45 anos, foi preso acusado de estuprar a própria vizinha, uma jovem de apenas 22 anos que sofre de síndrome de Down. O estupro ocorreu no ano de 2008 em Teresina.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com