Acusado de homicídio é morto dentro de bar em São Miguel do Tapuio

A vítima estava trabalhando quando ocorreu o crime.

Por volta das 18h30 deste domingo (20/08), um homem identificado como Francisco Helder Ribeiro de Matos, mais conhecido como ‘Maninho’, de 35 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar de sua propriedade localizado no bairro Novo Horizonte, na cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando no bar quando os criminosos chegaram no local em um veículo de cor preta. Sem falar nada, os bandidos desceram do carro e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima, em seguida, fugiram com rumo ignorado. Francisco Helder não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde aguarda os procedimentos e posterior liberação para do velório. A polícia faz diligências no sentido de identificar os autores do homicídio

De acordo com a polícia, a vítima havia sido presa em outubro de 2014 por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de São Paulo, onde era acusado de ter cometido um homicídio na data de 1º de abril de 2012, na Rua Jacaraipe, Bairro Vila Prudente. Também já havia sido detido por policiais de São Miguel do Tapuio, acusado tráfico de drogas.

Homem foi morto dentro de bar (Crédito: Portal Samita)
Homem foi morto dentro de bar (Crédito: Portal Samita)
Homem foi morto dentro de bar (Crédito: Portal Samita)
Homem foi morto dentro de bar (Crédito: Portal Samita)


Fonte: Com informações do Portal Samita
logomarca do portal meionorte..com