Acusados de matar comerciante reclamaram de pouco dinheiro no caixa

Ele foi socorrido ainda com vida por um carro particular.

Nesta quinta-feira (10/08), um comerciante identificado como Edvar Pereira da Silva, de 56 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento localizado no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Ele foi socorrido ainda com vida por um carro particular, mas morreu no caminho do Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu após Edvar tentar imobilizar o assaltante. “A esposa dele que também estava no local prestou depoimento e nos relatou a dinâmica do crime, segundo ela, eles pediram imediatamente o dinheiro do caixa, mas ficaram irritados quando viram que tinha pouco dinheiro no local, falaram ‘Só isso?’, então pediram o dinheiro que estava no bolso do comerciante, nesse momento a vítima tentou segurar o bandido que conseguiu se desvencilhar e atirou, fugindo em seguida”, declarou o delegado acrescentando que o tiro acertou no peito de Edvar.

O delegado afirmou ainda que a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar os criminosos.


Fonte: Portal MN