Acusados de matar idoso asfixiado são presos pela polícia de Oeiras

O crime ocorreu na cidade de Colônia do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 78 anos, conhecido no município de Colônia do Piauí como João Bola, foi encontrado morto em sua residência na manhã de quarta-feira (17/01) e o fato chocou os populares. Após os procedimentos, o tenente Zenon e sua equipe do comandante de policiamento ostensivo que atua em Oeiras realizaram uma varredura por Colônia do Piauí e realizaram a prisão de pessoas suspeitas de terem matado o idoso.

De acordo com a perícia realizada na cidade de Picos, a vítima foi morta por asfixia. O seu corpo foi levado para ser periciado, constatando assim a causa da morte e liberado para a família ainda na tarde de ontem.

Os suspeitos de terem praticado o crime serão ouvidos pelo delegado regional de Oeiras. O tenente Zenon prometeu intensificar as operações na cidade de Colônia do Piauí em busca de pontos de drogas e possíveis envolvidos com o tráfico na cidade, assim como alguns descontroles e desordens causados por infratores e usuários de drogas que terminam por praticar pequenos furtos para alimentar o vício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES