Bandido é morto a tiros pela polícia ao tentar roubar carro-forte

Uma mulher foi baleada durante o confronto na Grande Natal.

Bandidos armados tentaram roubar um carro-forte na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, na Grande Natal, Rio Grande do Norte, na quinta-feira (13). Os criminosos foram surpreendidos pela chegada da polícia e um deles acabou baleado, não resistiu e morreu. Uma mulher foi tomada como refém e acabou sendo alvejada pelos tiros e também morreu. 

O Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar de Natal informou que os bandidos chegaram ao local em um veículo modelo Duster e para conseguir interceptar o carro-forte entraram em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna, onde anunciaram o assalto. Houve intensa troca de tiros entre assaltantes e policiais. 

Segundo a polícia, o criminoso morto durante confronto foi identificado como Wallyson Phillip Melo Costa, foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim desde dezembro de 2016. Os outros assaltantes conseguiram fugir.

A jovem baleada, identificada como Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, foi internada e devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Wallyson Phillip Melo Costa
Wallyson Phillip Melo Costa
Bandidos tentaram roubar carro-forte
Bandidos tentaram roubar carro-forte


Fonte: Com informações do G1-RN
logomarca do portal meionorte..com