Bandidos são baleados após assalto na zona Sudeste de Teresina

Suspeitos foram presos após saaltar uma Panificadora.

Dois jovens identificados como Francisco Henrique Alves Carneiro e  Francisco Anderson Freitas, vulgo Eré, foram baleados após assalto em uma Panificadora localizada no bairro Renascença 1, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na quarta-feira (15). Os disparos foram efetuados por uma pessoa aida não identificada.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar,  os bandidos chegaram ao local em uma moto e,  usando uma faca, anunciaram o assalto e em seguida foram baleados por tiros efetuados por uma pessoa que passava pelo local. 

 Francisco Henrique Alves Carneiro (Crédito: Polícia Militar)
Francisco Anderson Freitas, vulgo Eré (Crédito: Polícia Militar)

"Após chamado do Centro de Operações da Pólícia Militar que havia acontecido um assalto na Panificadora S Pães, dois elementos em uma moto armados com faca e que um transeunte que passava pelo local reagiu e possivelmente baleou os indivíduos", informou. 

Conforme as informações repassadas por John Feitosa, os dois criminosos foram localizados no hospital do Satélite. Com os dois foram apreendidos dois aparelhos celulares, R$ 195 em dinheiro, além do veículo usado durante o assalto. 

Francisco Anderson Freitas, vulgo Eré (Crédito: Polícia Militar)
Francisco Henrique Alves Carneiro (Crédito: Polícia Militar)

"Começamos a colher informações, recebemos informes que na Quadra F do Residencial Firmino Filho havia duas pessoas baleadas. Nós nos deslocamos até o local e localizamos a moto envolvida na ocorrência e descobrimos que o Alexsandro(PoPota) tinha dado apoio aos elementos que foram localizados no hospital do Satélite", acrescentou. 

Uma mulher de nome Ana Paula também teria participado do crime. Após atendimento médico, os bandidos foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com