Bando faz família refém durante assalto na zona rural de Altos

O idoso e seu filho foram amarrados e agredidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bando formado por seis homens homens armados invadiram, na noite desta quarta-feira (1), a residência e fizeram refém uma família da localidade Barrinha, zona rural do município de Altos, localizado a 40 Km de Teresina.

A residência era de Pedro Cruz, 72 anos, e nela estavam Antonio Jeremias e Júlia Pinho, filho e nora do idoso. Júlia Pinho conseguiu fugir, mas pai e filho foram amarrados e humilhados e agredidos pelos bandidos.

“Além de agredir, ameaçavam as vítimas de morte a todo o momento. Eles queriam dinheiro. Pediam dinheiro insistentemente”, relatou um familiar.

Os bandidos ficaram por duas horas na residência e levaram um carro modelo picape Strada de cor cinza e placas NIQ-6845, uma motocicleta, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até um botijão de gás.

Moradores do povoado encontraram horas depois a motocicleta e o veículo estava abandonado numa estrada vicinal. 

O bando passou aproximadamente duas horas na casa. Depois de revirar o local, levaram um carro modelo picape Strada de cor cinza e placa NIQ-6845, uma motocicleta, além de muitos objetos do imóvel, como botijão de gás, mantimentos, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.A polícia está realizando diligências para identificar e prender o bando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES