SEÇÕES

Bebê agredida e estuprada pelo padrasto morre em Floriano

O irmão dela, identificado como Caio, de 11 anos, também foi morto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Maria Vitória Veras dos Santos, de apenas 5 meses de vida, que estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, 144 km de Teresina, vítima de agressões e com sinais de estupro praticados pelo próprio padrasto na madrugada do último sábado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 12h desta segunda-feira. 

O irmão dela, identificado apenas como Caio, de 11 anos, também foi morto. Os crimes contra as duas crianças foram cometidos pelo padrasto delas, Danilo Vera santos, já preso, e ocorreram no município de Brejo do Piauí, a 428 km de Teresina. 

De acordo com o delegado Yan Brayner, da delegacia de Canto do Buriti e responsável pelas investigações, Caio teria flagrado o padrasto molestando a irmã, que primeiramente ficou com várias lesões e foi levada para o Hospital Tibério Nunes, onde não resistiu e morreu. Segundo o delegado, esse pode ter sido o motivo da morte do menino. 

“A mãe foi ouvida pelo delegado Danilo Barroso, de Floriano, e também a gente entendeu por bem fazer uma perícia sexológica, pois a mãe declarou que o padrasto tinha muito ciúme da neném. Foi constatado vestígios de violência sexual na criança. A mãe, em depoimento, declarou que o Caio possivelmente teria visto o padrasto molestando a criança e por isso ele teria matado o Caio. O Danilo Vera Santos, o investigado, ele se encontra na Delegacia de Canto do Buriti, foi preso em flagrante. Ele irá responder pela prática de homicídio com curso formal qualificado e vai responder também pelo crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado, em entrevista para Rede Meio Norte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos