Blogueira vai à polícia após homem se masturbar durante uma live

Caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma blogueira de 22 anos registrou um boletim de ocorrência em Ribeirão Preto (SP) depois que um homem apareceu se masturbando em uma transmissão ao vivo na internet. A jovem fazia uma live em uma conta no Instagram, quando o seguidor pediu para ser adicionado e surgiu nu no vídeo.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e deverá ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). As imagens foram entregues pela mulher à Polícia Civil.

A jovem contou à polícia que havia autorizado a participação de três seguidores na transmissão. Segundo ela, tudo corria bem até que um usuário pediu para ser adicionado. Após aceitar, a blogueira percebeu que o homem estava nu e que ele se masturbava.

Ela conseguiu removê-lo, mas o homem entrou em contato pelo número de um telefone que ela disponibilizava no perfil para seguidores. Segundo a jovem, ele passou a enviar fotos dele pelado. A mulher ainda contou à polícia que acabou descobrindo por meios próprios que outros blogueiros já foram alvos do usuário, inclusive crianças.

De acordo com a blogueira, o homem cancelou o perfil utilizado para a transmissão, mas criou outro. Em uma das fotos postadas na conta atribuída ao usuário, ele aparece nu, de costas para um espelho. Ele se apresenta como artista e empresário, e tem 3,5 mil seguidores.

Imagens da transmissão e fotos do perfil do suspeito foram entregues à polícia para análise. O caso deverá ser conduzido pela DDM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES