Diretor de escola dá soco no rosto de aluno e caso gera revolta

O diretor coloca o dedo no rosto do menino e dá um soco no menor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma denúncia de que o diretor da Escola Estadual Heitor Villa Lobos, situada na Rua das Árvores, no bairro do Cabula VI, em Salvador, teria agredido um estudante da instituição é apurada pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Um vídeo gravado por alunos que assistiam a briga, e que circula nas redes sociais desde quinta-feira (2), mostra o diretor, identificado como Reinaldo, discutindo com um estudante de 16 anos, na quadra da unidade de ensino. 

O vídeo mostra que, após uma discussão verbal, o diretor coloca o dedo no rosto do menino e dá um soco no adolescente. Em seguida, o garoto reage e os dois entram em luta corporal. Depois, o menino foge e o diretor corre atrás dele. A gravação é encerrada logo depois.

Em nota, a secretaria informou que, após a investigação, os responsáveis pela agressão serão punidos. O órgão confirmou a ocorrência, no entanto, não informou se o diretor foi afastado.

Por causa da confusão, as aulas do turno vespertino foram suspensas nesta sexta-feira (3).

Segundo estudantes da escola, a confusão começou quando o diretor chamou a atenção do estudante que, conforme os colegas do menino, que não quiseram se identificar, estava suspenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES