Discussão durante o trabalho termina com jovem esfaqueado no PI

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (06/09), um jovem identificado como Lucimário da Silva Nascimento, de 23 anos, foi esfaqueado nas costas no Mercado da Quarenta, bairro Mendonça Clark, município de Parnaíba, após uma discussão com um homem chamado Davisson Domingos Gomes, de 25 anos.

Segundo o tenente Jhony Menezes, os dois se desentenderam e Domingos agrediu a vítima pelas costas. De acordo com o PM, sua equipe foi comunicada sobre o caso de lesão corporal. Lucimário foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e Davisson Domingos para a Central de Flagrantes.

Davisson afirmou ao Portal Costa Norte que Lucimário vendeu um objeto seu e não quis lhe dar o dinheiro da negociação. Isso resultou na briga e em sua reação agressiva. Já Lucimário, disse que o pai de Davisson lhe entregou uma dose de cachaça e brincou com o mesmo ao perguntar se mal iniciara a beber já estava embriagado. Segundo ele, Davisson não gostou e o esfaqueou. Lucimário Nascimento disse que é auxiliar de um magarefe no mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES