Em áudio, motoboy descreve briga no trânsito antes de ser executado

Câmeras de segurança gravaram a execução.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um áudio enviado aos colegas de trabalho antes de ser baleado e morto em Barretos (SP), o motoboy Matheus Silva, de 21 anos, descreveu a confusão no trânsito com o suspeito, ação que teria motivado o crime. O jovem afirmou que se envolveu em uma briga após ser fechado em um cruzamento por um motociclista e relatou que deixou o local após ter sido ameaçado.

Matheus morreu na segunda-feira (5) ao ser baleado duas vezes no peito, enquanto fazia uma entrega. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido pelos disparos à queima-roupa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Paulo Ricardo Tiedrick. O advogado dele procurou a delegacia e o rapaz deve se apresentar nos próximos dias.

No áudio postado em um grupo no Whatsapp, Matheus afirmou que seguia pela Avenida Professor Roberto Frade Monte e que sinalizou a conversão para a Rua Três. Ele disse que o motociclista que estava atrás ignorou a seta e o xingou.

“Eu não sei se ele era motoboy, não, se estava fazendo freelancer. Estava com caixa de entrega, tio. Eu descendo a Frade Monte, tá ligado, eu fui virar ali na Rua Três para entrar para o América. Eu dando seta que ia virar e o maluco saiu me xingando, falando que eu fechei ele.”

Matheus disse que resolveu ir atrás do motociclista para tirar satisfação e que os dois pararam em frente a um restaurante.

“Ele veio por a mão no meu peito e eu dei um murro na cara dele. Nós levantamos e saímos trocando ideia lá. Ele dava uma bicuda e saía correndo, querendo bater, mas estava com medo, tá ligado? Aí ele pegou e falou que marcou as minhas tatuagens e que depois vai trocar uma ideia comigo.”

Na sequência, Matheus disse que o homem entrou no restaurante e que os clientes e funcionários o mandaram deixar o local.

“Ele entrou para dentro do restaurante pra pegar uma faca, não sei se foi faca que ele foi tentar pegar lá. Aí o povo do restaurante pegou ele e mandaram eu vazar. Eu montei na moto e saí correndo, vazado. Eu saí vazado, mas ele veio com essas ameaças. Agora eu quero saber quem é.”

Momentos após mandar o áudio, o motoboy foi abordado pelo suspeito no cruzamento da Rua 26 com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Fortaleza. No vídeo feito pelas câmeras de segurança é possível ver quando o rapaz para a moto, saca uma arma e atira contra Matheus. Sem chance de reação, ele cai ferido no chão e ainda recebe um chute do atirador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES