Empresário é sequestrado por criminosos na BR-316

A vítima foi liberada em uma rodovia já no Ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Juvenal Ângelo dos Reis, mais conhecido como ‘Lunga’, da cidade de Marcolândia, foi sequestrado nessa quarta-feira (28/11) no momento em que estava em sua Toyota SW4, de cor branca na BR-316, em uma ladeira conhecida como ‘ladeira do S’.

O empresário atua no ramo de combustíveis e é proprietário de vários postos da região. O sequestro teria sido feito por criminosos armados que andavam em um veículo modelo Volkswagen Gol e teria acontecido entre as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo, por volta das 11h40, onde está sendo restaurado um trecho da BR – 316.

No veículo, além de Lunga, estavam mais três ocupantes, que foram liberados. Lunga foi levado no próprio veículo, sentido Picos.

Horas depois, o empresário foi liberado pelos criminosos próximo ao Posto Fiscal, perímetro do município de Campos Sales, no Ceará.

Segundo informações da PM de Campos Sales, o veículo tinha sido avistado passando em alta velocidade na cidade de Salitre, Ceará. A Polícia Militar ainda iniciou perseguição, mas não conseguiu acompanhar.

Depois de ter sido liberado, Lunga pegou carona em um veículo com estudantes que seguiam para Campos Sales. Por telefone, a Polícia Militar informou que o empresário estava na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento.  O empresário não foi agredido e está bem.

Dois homens armados com armas curtas e longas estavam com o empresário no carro. A Polícia Militar do Ceará acredita que os assaltantes tenham seguido por uma estrada vicinal em direção ao município de Pio IX.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES