Estudante assassinada pelo namorado morreu por asfixia

Patrícia foi assassinada no domingo (8) pelo namorado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dados fornecidos pelo Instituto Médico Legal (IML) à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense revelam que a estudante Patrícia Mitie Koike, de 22 anos, foi morta por asfixia. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal Extra.

Patrícia foi assassinada no domingo (8) pelo namorado, o estudante de medicina Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, que confessou o crime. Antes de enforcar a vítima, Altamiro ainda espancou-a.

Nesta quarta-feira (11), o irmão de Patrícia, que vive no Japão, falou ao G1 sobre brigas constantes vividas pelo casal. "Desde a época que [ela] morava junto com a gente, eles tinham brigas exageradas por Skype, só não sabemos se acontecia algo quando ela ia na casa dele em Porto Feliz. Nosso contato com ela era mais por mensagem", o rapaz contou.

Patrícia era de Sorocaba e Altamiro de Porto Feliz, cidades do interior paulista. O casal passou a viver junto depois de ele se mudar para Nova Iguaçu (RJ), local do crime, para cursar universidade. Patrícia fazia cursinho e pretendia iniciar carreira de enfermeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES