“Eu dei banho e maquiei ela”, disse ex-namorado de dançarina morta

O homem falou friamente como fez o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos deu detalhes do que fez com o corpo ex-namorada Ana Carolina Vieira, 30 anos, durante os dois dias em que ficou com ela morta. Ele afirmou que a maquiou, deu banho no corpo dela e usou incenso para esconder o mau cheiro. À polícia, ele confessou ter cometido o crime por estrangulamento na noite desta segunda-feira (2), no apartamento em que ela morava no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.

"Coloquei incenso e ventilador para tirar o cheiro. Tinha recebido uma ligação da portaria falando que o cheiro estava forte, aí coloquei o incenso para disfarçar”, disse. Anderson disse que "cuidou" do corpo da ex-namorada morta. "Arrumei ela, banhei ela, maquiei ela, deixei ela normalzinha, sabe? Já trabalhei como representante de uma marca de cosmético, aí fiz a maquiagem dela, deixei ela toda arrumada, sabe, cara? Isso foi por volta das seis a sete horas da noite de segunda-feira". Segundo a polícia, o corpo da vítima estava com calcinha, camiseta de alça, uma blusa, deitado na cama e coberto.

Durante os dois dias em que a dançarina ficou morta no apartamento, Leitão ainda conseguiu pensar em organizar o local. "O quarto estava meio bagunçado, arrumei todo o quarto, arrumei a casa inteira. Aí eu tinha comprado um veneno de rato para morrer, mas o veneno não surtiu efeito. Queria morrer ali do lado dela. A minha intenção não era só tirar a vida dela. Quando vi o que aconteceu não queria mais viver sem a pessoa que eu amava."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES