SEÇÕES

Familiares de caçador encontrado morto pedem respostas pelo caso

A vítima foi encontrada com marcas de tiros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os familiares de Silvestre Crispim, que foi encontrado morto na última quarta-feira (15/08) em um matagal no bairro Santinho, na cidade de Barras, quer explicações de como o caçador foi morto. Ele foi encontrado alvejado com um tiro um dia após a sua saída para caçar.

De acordo com a família, próximo ao local onde ele foi encontrado, o corpo de um homem procurado pela polícia também foi encontrado. Até o momento, não se sabe se uma morte tem relação com a outra. A sobrinha de Silvestre, identificada como Rejane, desabafou em sua rede social.

“O corpo de um patriarca de nossa família, o senhor Silvestre Crispim de Sousa, ‘Tio Silvestre’, homem simples e humilde que saiu de casa no dia 14 de agosto para caçar que era sua diversão preferida e foi covardemente atacado pela impunidade que se encontra em nossa cidade. Toda família enlutada repudia essa violência demasiada, sabe quem perdeu amigos?? Foi a esposa, filhos, netos, que nāo vāo mais poder desfrutar de sua presença e sabedoria. Onde vamos parar com tanta violência em nossa cidade? Ele saiu para caçar e foi brutalmente assassinado e nāo sabemos o que aconteceu, onde está nossa Barras que poderíamos sentar na porta de casa com um celular?? Podíamos ir para os lugares e agora? Estamos reféns da impunidade, do medo, temos que fazermos alguma coisa para acabar com esse problema, antes que mais inocentes como Tio Silvestre pague com a vida, ele nunca fez mal a ninguém, e morreu da pior forma.Vamos unirmos contra essa violência descontrolada, só nós a sociedade podemos mudar esse quadro”, escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos