Grupo usava garotas para atrair vítimas e realizar assaltos no PI

Eles atuavam de forma rotineira na cidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Marcolândia tem passado nos últimos dias por uma série de ataques por parte de um bando que estava aterrorizando toda a população. Em virtude do município está localizado na divisa do estado do Piauí com o Pernambuco, o bando se instalou na Vila Serrania, município de Araripina-PE, e estava aterrorizando a atuando em Marcolândia, realizando assaltos,  fazendo arrombamentos em casas, assaltos a comércios e roubos de moto.

Na noite da última quarta-feira (19) a Policia Militar de Marcolândia, se programou com o trabalho de inteligência entre as Policias da 4ª companhia de Fronteiras, o GPM de Caldeirão Grande e GPM de Francisco Macedo para iniciar uma perseguição aos assaltantes que estavam começando a série de assaltos na noite da referida quarta-feira.

Segundo as informações repassadas pelo Tenente Diassis, que esteve participando durante todo o decorrer da operação, a ação acabou por resultar na prisão de seis pessoas, que foram conduzidas até a delegacia do município de Simões.

As seis pessoas presas e acusadas de integrar o bando são:  João Rodrigues da Costa, de 20 anos, natural de Araripina; Francisco Anderson de Carvalho, 19 anos, também natural de Araripina; Daniel Darlan Ferreira, 18 anos, natural do município de Padre Marcos mas residente em Marcolândia; Raquel Carvalho de Alencar, 20 anos; Cristiane Josefá da Silva, 26 anos; e Maria Lomara da Silva.

Ainda segundo o tenente, o papel das mulheres dentro da organização criminosa era de atrair as vítimas, atuando como garotas de programa. Elas atraiam as vítimas para que os três jovens pudessem dominar as mesmas e assim praticar o assalto. O tenente ainda informou que o bando já estava com a prática rotineira de assaltos no município, agindo sempre encapuzados e pelo turno da noite. Durante a operação, o tenente reforçou que ainda há dois suspeitos foragidos da justiça.

Ao todo, com o bando, foram recuperados cerca de seis motos, e também 15 celulares que estavam enterrados próximo ao cemitério do município de Marcolândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES