Homem é assassinado em Teresina em suposta queima de arquivo

O crime ocorreu no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Ivan Linhares, de 34 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa localizada no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, por volta de 22h de quinta-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso e seguindo linhas de investigação de uma suposta queima de arquivo, já que a vítima seria testemunha no próximo mês de otubro no Tribunal do Júri no caso do próprio irmão que foi assassinado.

De acordo com o delegado Igor Martins, da Delegacia de Homicídios, as investigações já foram iniciadas. “Nós fizemos levantamento dos possíveis autores desse crime hoje pela manhã com base em informações da testemunha ocular. Foram levadas fotografias que vão ajudar ou não na identificação desses indivíduos e nas próximas horas temos a possibilidade ou não de prendê-los em flagrante de delito", afirmou. 

Segundo o delegado, a vítima tinha passagem pelo crime de furto. “O Ivan Linhares já tinha passagem por furto qualificado e realmente tem a situação do irmão dele que já tinha sido assassinado. Esse caso [do irmão da vítima] está sob sigilo, está submetido a Júri Popular e agente não tem mais informações”, acrescentou.

Testemunhas contaram que Ivan Linhares estava em casa quando de repente um homem chegou ao local em um carro vermelho, desceu do veículo e em seguida foi até sua residência, o chamou e efetuou dois tiros que atingiram a vítima na cabeça e na barriga.

“Ainda não identificamos quantos indivíduos estavam no interior do veículo. Agora vamos identificar as características físicas do autor do delito, os disparos e as características do veículo que ele se evadiu do local. Nós vamos verificar a rota de fuga, saber se há câmeras de segurança que possa nos auxiliar", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES