Homem é esfaqueado após discussão em posto de gasolina

O criminoso foi preso logo em seguida.

Na noite desta quarta-feira (19), um homem identificado como Antônio Cesar de Oliveira da Silva, de 27 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido com uma facada na altura da virilha em um posto de gasolina localizado no Centro da cidade de Bom Princípio, no Piauí.

De acordo com informações, o acusado identificado como Hélio da Cunha Rabelo, de 53 anos, morador do bairro Vermelha, em Teresina, foi preso por uma guarnição da Força Tática quando se deslocava em fuga em um veículo modelo Corsa Sedan na BR-402, próximo ao povoado Olho D’água, em Parnaíba. Uma guarnição de Bom Princípio também saiu em perseguição pelo acusado.

Hélio da Cunha foi conduzido para a Central de Flagrantes e em depoimento à polícia disse que Antônio César teria tocado em sua esposa, o que levou a travar uma luta corporal como mesmo e esfaqueá-lo em seguida. A faca usada no crime não foi localizada.

A vítima encontra-se internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Já Helio da Cunha será autuado por tentativa de homicídio.

Antonio César de Oliveira (Crédito: Reprodução)
Antonio César de Oliveira (Crédito: Reprodução)
Hélio da Cunha Rabelo (Crédito: Reprodução)
Hélio da Cunha Rabelo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal do Catita
logomarca do portal meionorte..com