Dois homens são executados em menos de duas horas em Teresina

O DHPP está investigando os assassinatos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Roniele de Sousa, de 30 anos de idade, foi assassinado a tiros em frente à casa da própria mãe nas imediações da localidade Santo Antonio, região da zona Sul de Teresina. O crime teria ocorrido por volta das 12h desta quarta-feira (01/08).

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado Jarbas Limas, da Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), Raniele chegou ao local por volta do meio-dia e no exato momento em que conversava com a mãe, não identificada, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros.

"Foram dois elementos em uma motocicleta. Ele [vítima] ainda tentou correr, mas caiu logo mais à frente", informou o delegado.

O homem teria sido atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo, indo a óbito no local. Uma Equipe da Perícia Criminal foi acionada. A motivação ainda é desconhecida, embora a principal suspeita seja acerto de contas.

O delegado informou também que Roniele de Sousa tinha passagem por violência doméstica, tendo sido processo arquivado.

Homem é executado no bairro Esplanada

No inicio da tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado como Anderson Amorim de Carvalho, de 29 anos, foi executado com pelo menos dois tiros, no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, Anderson Amorim foi perseguido por um carro de cor escura e alvejado com pelo menos dois tiros de calibre .40 de uso restrito da polícia. 

A polícia afirmou que a vítima respondia pelo crime de homicídio, cometido no ano de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES