Homem é preso acusado de assaltar casal em Parnaíba

Ele foi preso em flagrante com o celular e o simulacro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Iwalks da Silva Santos, de 21 anos, natural de São Luís - MA, mais conhecido por 'Neguinho', foi preso acusado de realizar um assalto na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba.  A prisão foi efetuada pela patrulha da Policia Militar sob o comando do sargento Genivaldo Valente.

De acordo com informações, por volta das 21h30 o acusado armado de um simulacro de pistola, rendeu um casal próximo a um restaurante na Avenida São Sebastião e roubou um aparelho celular.

De acordo com o sargento Valente, Iwalks foi preso nas imediações do roubo e estava em posse do celular roubado e do simulacro, sendo reconhecido pela vítima como autor do assalto.

Na Central de Flagrantes, foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello Marinho no crime de roubo majorado. Ele disse ao delegado que roubou o celular da namorada do rapaz que estava lhe devendo uma quantia em dinheiro por conta de um serviço de pintura. E que o celular foi roubado como forma de garantir o pagamento.

Um outro rapaz foi conduzido à central de flagrantes envolvido no assalto, mas não chegou a ser autuado na ação criminosa.

Iwalks já havia sido preso e processado, cumpre pena em liberdade condicional desde o mês de março deste ano, porém, não revelou à natureza do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES