Homem é preso acusado de matar o pai a pauladas em Picos

Segundo familiares, eles travaram uma luta corporal dentro de casa

Jaílson de Sousa Silva. é acusado de assassinar o próprio pai, José Manoel de Sousa, na noite de terça-feira (21), no município de Picos.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, afirmou que a PM via COPOM tomou conhecimento do homicídio no endereço por volta de 1h

''Na residência havia um corpo já sem vida, com lesões aparentes no rosto. Os familiares informaram que os ferimentos foram causados pelo filho da vítima, pois os dois travaram luta corporal”, disse Viana''.

Os policiais encontraram no local roupas e um pedaço de madeira em uma pia na lavanderia. Havia muito sangue no banheiro da residência. O acusado foi encontrado dentro um quarto da residência.


O local foi isolado e a perícia criminal acionada. Jaílson, que apresentava vários ferimentos no corpo e na cabeça, foi encaminhado para receber atendimento no Hospital Regional Justino Luz. Em seguida ele foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

“Segundo os familiares o acusado é portador de doença mental. Todavia, não apresentaram nenhum atestado ou laudo psiquiátrico”, disse o comandante.



Fonte: Portal O Povo
logomarca do portal meionorte..com